Roseane dos Santos, colaboradora
|
A última eliminação do BBB10 contou com pouco mais de 66 milhões de votos e foi concorrida: a diferença entre a dançarina Eliane e a dentista Fernanda foi de apenas 2% de votos. Apontada por muitos como a vilã do reality showglobal, Lia deixou a casa mais vigiada do Brasil depois de muitos abraços demorados em seus companheiros.
A paulista até tentou segurar o choro, mas depois de ver Cadu chorando, irredutível, foi difícil conter as lágrimas e do lado de fora desabou nos braços de Pedro Bial. E, ao lado do apresentador, falou quanto vale uma amizade:
- Vale muito mais do que qualquer dinheiro do mundo. Dinheiro a gente ganha trabalhando. Contou ainda que sua vontade é que as pessoas vejam o programa como a vida como é, como os seres humanos são, pessoas que erram e acertam.
Em coletiva para a imprensa, a moça não desconversou sobre seus sentimentos pelo personal trainer e apesar de apontá-lo como amigo, falou que não sabe no que essa relação pode se transformar fora da casa.
- Senti tesão por ele sim, sou uma mulher.[...] Não me considero uma vilã, fui leal até o ultimo momento.
Confira a seguir tudo o que Lia disse em sua primeira entrevista após a eliminação!
Você esperava sair hoje?
Eliane: - Sim, eu acho que tudo poderia acontecer. E se eu estivesse segura, não estaria tão nervosa, mas lógico que eu queria ficar.
Para quem você torce agora?
Eliane: - Para o Cadu.
Você sentiu tesão por ele lá dentro ?
Eliane: - Eu senti. Eu sou mulher, ele é homem, ele é lindo. Sobretudo o mais importante que ele deu para mim lá dentro foi o apoio, o ombro. O Bial falou que uma amizade pode ser amor e eu concordo, é amor sim, você pode amar um amigo.
Vocês podem se acertar aqui fora? Na despedida parecia que ia rolar um beijo?
Eliane: - Se a gente fosse se beijar, você acha que seria ali na saída? Dar um beijo nele e viria embora, deixar ele lá à vontade? Eu não sei o que vai acontecer. Não sei o que
|
Você tem algum palpite sobre quem vai ganhar?
Eliane: - Não. Acabei de escutar que tudo está muito disputado. Logo que eu sai me disseram que está muito coladinho e isso é ótimo. Não tem mais essa onda de 90% de rejeição. Não tem vilão e não tem mocinho. São pessoas que erraram e acertaram, são pessoas normais.
Sem comentários:
Enviar um comentário